Quem somos

Fruto da união e da expertise de duas empresas com amplo conhecimento nas áreas de consultoria e assessoria no agronegócio brasileiro, a LEGALLIZA é um projeto novo, mas que já nasce maduro!

No final de 2019, a CerQuality Consultoria Ambiental e a Pro44 – Produção Sustentável, começaram a elaborar juntas um projeto inovador que visava atender plenamente todas as necessidades do produtor rural brasileiro, no que se refere a documentação do imóvel em geral, legislação agrária, tributária e ambiental, planejamento e uso do solo, análise de imagens de satélite, assessoria em segurança do trabalho e alguns outros serviços (ver nossos serviços) que geralmente se mostram como um grande desafio ao produtor nacional, que já possui no seu dia a dia a difícil missão de produzir com qualidade e eficiência.

Apesar de 2020 se mostrar um ano de grandes crises e desafios, nós não desistimos desse projeto, por acreditar fortemente que a maior missão do produtor rural no Brasil é focar na sua arte de produzir bem e com excelência. A responsabilidade de destrinchar, organizar e cuidar da burocracia e de parte da gestão que demandam um imóvel rural, não deveriam ser prioridades dos produtores e sim, daqueles que se especializaram e que podem oferecer as melhores soluções nesses temas.

Com essa visão e com a clara missão de tornar simples e seguras as exigências que parecem ser um grande empecilho e risco a produção nacional, a LEGALLIZA inicia suas atividades disposta a se tornar referência de apoio e soluções confiáveis ao produtor rural brasileiro!

Sócio

Victor Nogueira

Formado em Administração de empresas, com MBA em agronegócio e gestão, possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de gestão e finanças, tendo atuado como executivo em empresas nacionais e multinacionais do setor de agronegócio, energia elétrica e saúde.

Sócio

Ismael Trevisan

Formado em engenharia agrícola, com mestrado em engenharia de infraestrutura e meio ambiente e especialização em engenharia ambiental. Mais de 20 anos de experiência nas áreas ambiental, planejamento urbano e segurança do trabalho. Atuou por 5 anos como gestor de sustentabilidade na Agrex do Brasil (Grupo Mitsubishi).

Sócio

Eliton Cruz

Formado em engenharia agronômica (UFV) e com especialização em geoprocessamento e sensoriamento remoto (FAGO). Mais de 20 anos de experiência em regularizações agrárias, ambientais e tributárias, além da atuação em avaliações e perícias.

© 2020 Legalliza – Consultoria Rural Integral

Design by Buffo Design

© 2020 Legalliza – Consultoria Rural Integral | Design by Buffo Design